terça-feira, 20 de julho de 2010

Palavras e gestos

Estes dias as minhas pestinhas têm andado muito faladoras e parecem macaquinhos de imitação!Todas já batem palminhas e põem os bracinhos no ar quando se grita BENFICAAAAA(isto em casa de gente de bom gosto,é sempre importante!)Apenas a Dânia é que não faz "a galinha põe o ovo",as outras todas o fazem,aliás a Zaida passa a vida com o dedito na palma da mão e a Cíntia faze-o com o polegar!Fica tão giro!A Zaida e a Cíntia já dizem "já tá"!E a Dânia teve a distinta honra,de hoje,prendar-me com um "mamã",até me vieram as lágrimas aos olhos!Tão bom!

Aqui estão as minhas gajinhas todas,como são neste momento,da esquerda para a direita,a Alícia,a Zaida,a Mimi,a Cíntia e a Dânia!Lindonas da mãe...e do pai!Para quem não nos conhece,a Miriam é a minha cara,tem é o olhar do pai!A Alícia é a cara do pai(assim que a vi a primeira vez na incubadora,disse logo que era a cara do pai!),tem o cabelo com reflexos ruívos,aí,já sai a mim!A Zaida é a nossa branquela russita,tem todos os traços da minha família paterna,até as mãos são iguaizinhas ás do meu avô!As duas sósias são muito parecidas com a Mimi em bebé,mas têm os olhos claros!Engraçado,como 3 óvulos deram três exemplares tão diferentes!E com feitios tão diferentes!A vida tem destas coisas...

Sem comentários: